Quando estou chateada...

Consigo fazer coisas, que ninguém imagina...quem paga isto tudo é o carro.
A primeira vez foi na garagem, o bicho apitou na marcha atrás, mas eu com os bofes de fora não ouvi e pimba.
A segunda foi este fim de semana, chateada, irritada, tento tirar o carro da garagem, porta a levantar e eu a fazer marcha atrás...
Imaginam o que aconteceu?
Não imaginam...a porta ao levantar prendeu na antena do carro e arrancou a bicha...Só vejo a antena a ser projectada para a frente do carro.
Saiu a porca e tudo....
Depois de ter dito algumas asneiras, fui por o holter e voltei para contar o sucedido. Como se estivesse à espera de sentença.
O meu marido só dizia: Como, como é que tu fazes estas coisas?
Eu: Acontece, aconteceu...merda para isto tudo, as cenas acontecem, eu nem dou conta.
Tentei martelar a peça de encaixe da antena...a porca..a porca não quiz entrar! Sim, aquela porca, não quiz entrar e não dá para arranjar aquilo...Só a mim.

Comentários

Mensagens populares