Mais Você e o Louro

Há coisas que me tem vindo a acontecer, que nem sei como explicar...talvez porque não há explicação. Vindo de quem é e como é, deixa qualquer pessoa de rastos.
Eu não sou excepção e é mais do mesmo.
Mas eu aguento-me, não sei bem como, mas eu aguento-me. Há pessoas muito más. Há pessoas do nosso sangue muito más.
E por isso tenho de descontrair, se não dou em doida.
Descobri que ver receitas no youtube me deixa descontraida...estranho.
Mas é verdade, vejo receitas e agora ando na onda da Ana Maria Braga do Mais Você, não gosto de bonecos falantes e tenho de ouvir o Louro! Claramente preciso de ajuda!!!!!
Ok...ok...o Louro é ridiculo, mas as receitas são boas e gosto de ouvir e ver...
Como sempre me disseram, se te faz bem e te deixa assim descontraida porque não!?

Roda aí....

Comentários

Mensagens populares