Venha ela, a sardinha!

As festas dos santos estão por ai!
Eu vou a quase todas elas ;)
Hoje pertinho de casa, amanhã dou um pulo a oeiras! Ouvir os TV Rural! Apareçam!


Um bem haja a todos, bom fim de semana!

Comentários

Anónimo disse…
20 anos na Feira Popular a assar sardinhas e a virar frangos!

Prefiro uma perna de javali!
As sardinhas ainda não estão saborosas o suficiente...

BFS minha querida
Solana disse…
Não me digas isso...vamos ver se estão ;)

Bom fim de semana Leão!
Beijinhos

Mensagens populares