Comentários

R. disse…
Fixes :-)

Tem passado um bom dia a menina?

R.
Solana disse…
Sim, é pena o tempo...paciência...
E o menino?
R. disse…
Entretido, depois de um dia de trabalho :-)

R.
R. disse…
E cheio de sono...zzzzz

R.
Solana disse…
Faço ideia a folia! E depois é acordar cedo...
R. disse…
Nada disso. Jantar em casa de uma amiga, apenas. O pior foi ter de madrugar para o avião.

R.
Solana disse…
então o que anda o menino a fazer a estas horas?! amanhã é dia de trabalho ;)
R. disse…
A trabalhar. Ao contrário da menina, fresca e airosa :-b

R.
Solana disse…
Deve ser a trabalhar...pois sim..

É hoje?
R. disse…
Ahahah! Pois estou mesmo a trabalhar.

Hoje o quê? :-b

R.
Solana disse…
Acho bem! O país precisa de pessoas como tu...eheheh

o quê??? ai o menino...

The end is near

É hoje que contas?
R. disse…
Eu sei o que queres saber. E não te vou dizer :-)

R.
Solana disse…
Achas correcto da tua parte? Eu acho que não ;)
R. disse…
Ah, claro que não é. Mas sabe bem :-)

R.
Solana disse…
Safado!

e mau....

Mensagens populares