Alfama


Venceu as marchas populares!
Sim, eu vejo as marchas ;)

Comentários

Anónimo disse…
E lá está o R. todo "inchado"!
Iéiéié, Alfama é que é!!!!

Bom dia "guincheira", beijinho
Solana disse…
Bom dia Leão!

É verdade, o R. até ficou vermelho!!!!

Beijinho
R. disse…
Ah pois, meninos, não é para todos.

Bom dia :-)

R.

Mensagens populares