Avançar para o conteúdo principal
Pesquisar
Pesquisar neste blogue
asolnoguincho
Partilhar
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
junho 13, 2013
Alfama
Venceu as marchas populares!
Sim, eu vejo as marchas ;)
Comentários
Anónimo disse…
E lá está o R. todo "inchado"!
Iéiéié, Alfama é que é!!!!
Bom dia "guincheira", beijinho
Solana
disse…
Bom dia Leão!
É verdade, o R. até ficou vermelho!!!!
Beijinho
R.
disse…
Ah pois, meninos, não é para todos.
Bom dia :-)
R.
Mensagens populares
janeiro 13, 2017
O Deus de Spinoza
fevereiro 17, 2020
37ºC NÃO É FEBRE
Comentários
Iéiéié, Alfama é que é!!!!
Bom dia "guincheira", beijinho
É verdade, o R. até ficou vermelho!!!!
Beijinho
Bom dia :-)
R.