Avançar para o conteúdo principal
Pesquisar
Pesquisar neste blogue
asolnoguincho
Partilhar
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
junho 09, 2013
Hollywood
Está a passar o filme Força Delta...as saudades que eu não tinha do Chuck Norris, é que não tinha mesmo.
Comentários
R.
disse…
Fizeste-me rir. Muito bom:-)
R.
Solana
disse…
;)
Mensagens populares
janeiro 13, 2017
O Deus de Spinoza
fevereiro 17, 2020
37ºC NÃO É FEBRE
Comentários
R.