Amores à distância...
Alguém sabe dizer-me se funciona?
Nunca tive um, acho que para um relacionamento funcionar o contacto fisico é importante, o abraço, o toque, o beijo... Porém, hoje sei de um casal que apesar de namorar há 5 anos, se vão "separar". Ela vai embora para outro país. Resolveu ir tentar a sua sorte.
Dizem várias coisas, que isto da internet é mais fácil, que nunca se sabe, pode voltar mais rápido ou ele ir ter com ela...enfim.
Eu digo que me faz espécie.
Digo que me faz confusão, talvez porque as pessoas que amei sempre estiveram ao pé de mim. Não me imaginava precisar da pessoa fisicamente e ela longe, dever ser doloroso.
Sinto um misto de sentimento positivo, em que tudo vai correr bem e de alguma tristeza por ele, que vai ficar só e abandonado. Sei que não é assim que se sente e que não é assim que pensam....mas é o que eu sinto.
Vidas.... quem disse que viver é fácil?
Nunca tive um, acho que para um relacionamento funcionar o contacto fisico é importante, o abraço, o toque, o beijo... Porém, hoje sei de um casal que apesar de namorar há 5 anos, se vão "separar". Ela vai embora para outro país. Resolveu ir tentar a sua sorte.
Dizem várias coisas, que isto da internet é mais fácil, que nunca se sabe, pode voltar mais rápido ou ele ir ter com ela...enfim.
Eu digo que me faz espécie.
Digo que me faz confusão, talvez porque as pessoas que amei sempre estiveram ao pé de mim. Não me imaginava precisar da pessoa fisicamente e ela longe, dever ser doloroso.
Sinto um misto de sentimento positivo, em que tudo vai correr bem e de alguma tristeza por ele, que vai ficar só e abandonado. Sei que não é assim que se sente e que não é assim que pensam....mas é o que eu sinto.
Vidas.... quem disse que viver é fácil?

Comentários
BFDS :)