Avançar para o conteúdo principal
Pesquisar
Pesquisar neste blogue
asolnoguincho
Partilhar
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
junho 10, 2013
Comentários
R.
disse…
Finalmente consegui perceber que video era este. Porcaria de firewalls.
R.
Solana
disse…
Muse!
Estão no Porto fresquinhos...e eu tão longe ;)
R.
disse…
A última vez que os vi - http://www.youtube.com/watch?v=YDZbudpDlWE
R.
Solana
disse…
É feio fazer inveja!!!
(obrigada pelo video,mto bom)
R.
disse…
Eu sei que é, mas foi sensacional. Aliás, todo o festival o foi.
R.
Solana
disse…
Fizeste bem em partilhar ;)
Mensagens populares
janeiro 13, 2017
O Deus de Spinoza
fevereiro 17, 2020
37ºC NÃO É FEBRE
Comentários
R.
Estão no Porto fresquinhos...e eu tão longe ;)
R.
(obrigada pelo video,mto bom)
R.