Comentários

R. disse…
Finalmente consegui perceber que video era este. Porcaria de firewalls.

R.
Solana disse…
Muse!
Estão no Porto fresquinhos...e eu tão longe ;)
R. disse…
A última vez que os vi - http://www.youtube.com/watch?v=YDZbudpDlWE

R.
Solana disse…
É feio fazer inveja!!!

(obrigada pelo video,mto bom)

R. disse…
Eu sei que é, mas foi sensacional. Aliás, todo o festival o foi.

R.
Solana disse…
Fizeste bem em partilhar ;)

Mensagens populares