Avançar para o conteúdo principal
Pesquisar
Pesquisar neste blogue
asolnoguincho
Partilhar
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
junho 11, 2013
Comentários
Anónimo disse…
Oh! e não sou, todos os santos dias??? :)))))))))))
R.
disse…
Bom dia :-) (e parabéns ou algo assim?)
R.
Solana
disse…
Olá Meninos!
Leão, penso que sim. SOmos todos assim, o santo dia...ou pelo menos tentamos ;)
Olá R....sim adivinhas-te... ;)
Mensagens populares
janeiro 13, 2017
O Deus de Spinoza
fevereiro 17, 2020
37ºC NÃO É FEBRE
Comentários
R.
Leão, penso que sim. SOmos todos assim, o santo dia...ou pelo menos tentamos ;)
Olá R....sim adivinhas-te... ;)