Avançar para o conteúdo principal
Pesquisar
Pesquisar neste blogue
asolnoguincho
Partilhar
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
junho 11, 2013
Diga 33, vá 35!
Comentários
R.
disse…
Eh, acertei!
R.
Anónimo disse…
Com que então Gémeos, like me????
Via-se...
Beijo
Solana
disse…
R., sim senhora, verifica-se que o menino é perspicaz!
Sim, Leão gémeos!!! E não somos uns espectáculo!?
Deu para perceber???
Fazes a quando?
Anónimo disse…
Dezóito (ou dezôito, como dirão a Malena, a Vício, o Zé e Cia...)
Não é difícil, somos uns "estarolas" :)))
Beijinho
Solana
disse…
É que somos mesmo ;)
e
Beijinho
Mensagens populares
janeiro 13, 2017
O Deus de Spinoza
fevereiro 17, 2020
37ºC NÃO É FEBRE
Comentários
R.
Via-se...
Beijo
Sim, Leão gémeos!!! E não somos uns espectáculo!?
Deu para perceber???
Fazes a quando?
Não é difícil, somos uns "estarolas" :)))
Beijinho
e
Beijinho