Diga 33, vá 35!



Comentários

R. disse…
Eh, acertei!

R.
Anónimo disse…
Com que então Gémeos, like me????

Via-se...

Beijo
Solana disse…
R., sim senhora, verifica-se que o menino é perspicaz!

Sim, Leão gémeos!!! E não somos uns espectáculo!?

Deu para perceber???

Fazes a quando?

Anónimo disse…
Dezóito (ou dezôito, como dirão a Malena, a Vício, o Zé e Cia...)

Não é difícil, somos uns "estarolas" :)))

Beijinho
Solana disse…
É que somos mesmo ;)

e
Beijinho

Mensagens populares