Avançar para o conteúdo principal
Pesquisar
Pesquisar neste blogue
asolnoguincho
Partilhar
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
junho 09, 2013
Programas de Inverno
Enroscada na manta, deitada no sofá a devorar filmes. E a chover lá fora.
É tão bom, é pena estarmos no verão.
Comentários
Solana
disse…
R, espero bem que sim! Era um bom presente ;)
Solana
disse…
a tua mensagem não aparece...estranho...
R.
disse…
Estás a responder-me no sítio errado:-b
R.
Pseudo
disse…
Solana, não me importava de trocar de programa: aqui vai-se a 2 festas de anos, por duas vezes adiadas, devido ao tempo cinzento. Era para ter sido um pikenico, mas à chuva e frio não dava muito jeito. Ora bolas.
Bom domingo :)
Mensagens populares
janeiro 13, 2017
O Deus de Spinoza
fevereiro 17, 2020
37ºC NÃO É FEBRE
Comentários
R.
Bom domingo :)