Programas de Inverno

Enroscada na manta, deitada no sofá a devorar filmes. E a chover lá fora.
É tão bom, é pena estarmos no verão.

Comentários

Solana disse…
R, espero bem que sim! Era um bom presente ;)
Solana disse…
a tua mensagem não aparece...estranho...
R. disse…
Estás a responder-me no sítio errado:-b

R.
Pseudo disse…
Solana, não me importava de trocar de programa: aqui vai-se a 2 festas de anos, por duas vezes adiadas, devido ao tempo cinzento. Era para ter sido um pikenico, mas à chuva e frio não dava muito jeito. Ora bolas.
Bom domingo :)

Mensagens populares