Avançar para o conteúdo principal
Pesquisar
Pesquisar neste blogue
asolnoguincho
Partilhar
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
junho 12, 2013
Bom dia!
Comentários
R.
disse…
Bom dia :-)
R.
Solana
disse…
oláaaaaaa.....
R.
disse…
Que olá tão estendido. Na ronha?
R.
Solana
disse…
sim...acordei à pouco...
soube bem, mas estou meia irritada, porque está mto bom tempo e já podia estar na praia...já "perdi" a manhã. Enfim n se pode ter tudo ;)
O que vale é que estou sentada ;)
R.
disse…
A cadeira não parece muito confortável. Queres uma almofada? :-b
R.
Solana
disse…
Ai que o menino é engraçadinho! ;)
R.
disse…
Já me o disseram algumas vezes :-b
R.
Solana
disse…
vou almoçar...um bom almoço para ti!
R.
disse…
Obrigado, igualmente :-)
R.
Anónimo disse…
Guincho?
Ui ca ventoooooooo... :))))
Boa praia!
Mensagens populares
janeiro 13, 2017
O Deus de Spinoza
fevereiro 17, 2020
37ºC NÃO É FEBRE
Comentários
R.
R.
soube bem, mas estou meia irritada, porque está mto bom tempo e já podia estar na praia...já "perdi" a manhã. Enfim n se pode ter tudo ;)
O que vale é que estou sentada ;)
R.
R.
R.
Ui ca ventoooooooo... :))))
Boa praia!