Bom dia!

Comentários

R. disse…
Bom dia :-)

R.
Solana disse…
oláaaaaaa.....
R. disse…
Que olá tão estendido. Na ronha?

R.
Solana disse…
sim...acordei à pouco...
soube bem, mas estou meia irritada, porque está mto bom tempo e já podia estar na praia...já "perdi" a manhã. Enfim n se pode ter tudo ;)

O que vale é que estou sentada ;)
R. disse…
A cadeira não parece muito confortável. Queres uma almofada? :-b

R.
Solana disse…
Ai que o menino é engraçadinho! ;)
R. disse…
Já me o disseram algumas vezes :-b

R.
Solana disse…
vou almoçar...um bom almoço para ti!
R. disse…
Obrigado, igualmente :-)

R.
Anónimo disse…
Guincho?
Ui ca ventoooooooo... :))))

Boa praia!

Mensagens populares