Quando vivem em mim

Ter pessoas recentes na minha vida, mas que parece estarem comigo desde sempre, faz-me sentir que estou em casa. Ter pessoas que cuidam de mim, faz-me ficar emocionada. É o que sinto desta pessoa, em questão. Tem um cuidado extremoso para comigo. Diz o que pensa, escolhe as palavras para dizer e no fim ainda me diz " eu vou-te ajudar minha amiga", quando na verdade, não lhe falei em nada, nem pedi qualquer tipo de ajuda. Há pessoas mesmo especiais, que cruzam a nossa vida e eu estou muito agradecida com este presente que recebi, com esta amizade. É uma pessoa linda, uma mulher cheia de força, que luta e trabalha como muito poucas. É um doce de mulher, que desejo muito que seja feliz. Quero-lhe muito bem. Mesmo. E tenho a sorte, dela gostar de mim, do jeito que eu sou. E eu não sou pera doce. LY2

Comentários

Mensagens populares