Alguém que partilha comigo a minha definição de amor

Há muitos anos que sigo o blogue de uma rapariga do Porto. É designer, e muitas outras coisas. Acho que sigo mesmo há muitos anos. Acho que é um doce de miúda, muito gira e divertida. O que me fez gostar ainda mais dela, e isto de gostar de quem não se conhece o cheiro e a pele é estranho, mas acontece, é a história de amor da vida dela. Ela conheceu o marido na internet, trocaram fotografias de cara, e marcaram um encontro. O rapaz quando chegou ao pé dela, vinha de cadeira de rodas, e com pouco à vontade, lhe disse que percebia que as coisas ficassem por ali, que podiam ser só amigos. Mas não ficaram por ali, para ela a condição dele, não o definia como pessoa, não diminuía o que sentia. Que o amor era muito maior que uma limitação qualquer. É bonito a descrição que ela faz desse momento. São casados e tem uma filha. E é maravilhoso estas histórias de amor. Maravilhoso.

Comentários

Mensagens populares