Eu sinto a dor dos meus

Mesmo. Tenho amizade no facebook com a ex do M. Tenho e considero-a uma excelente mulher, bonita e inteligente, e amiga. Gosto dela, sempre foi uma querida para mim e para o T. Mas gosto muito do meu M, tanto. Felizmente, ele nunca aceitou a amizade dela no facebook, coisas deles, porque agora seria a doer. Há coisas do destino. O M. anda pelo mundo, em trabalho e a viajar, inscreve-se em tudo e mais alguma coisa, numa tentativa de esquecer. Esquecer que teve a mulher que sempre desejou, mas que nunca soube dar valor ou não soube ou não quis,  porque foi egoista, palavras do próprio. Não sei, se será assim. Sei apenas, que não "encaixavam" de forma natural e acho que quando um dá mais que o outro, algo não está bem. Quando se força algo, algo está mal. Ela acabou com ele, porque houve alguém que a conquistou. E foi conquistada sem volta a dar. Vejo muitas fotos deles. E vê-se, e sente-se que é amor. Nota-se no brilho do olhar. Nota-se, sente-se. Vi agora um vídeo, lindíssimo, e quem a conhece sabe, que está super feliz, super realizada. Sente-se que dão os dois na mesma medida, que encaixam um no outro, com naturalidade. E para mim isso é o amor. O verdadeiro amor. Quando duas pessoas funcionam, quando brilham juntas, quando tudo é fácil, quando tudo acontece sem se dar conta. Faço um gosto nas fotos. Mas não consigo comentar. Sou feliz por ela e desejo-lhe tudo de bom, como sei que o M. deseja. Mas corta-me o coração, pensar na dor dele, se vir aquilo. A dor da perda. a dor de ter perdido alguém por um erro do próprio. Sinto muito por ele mesmo. Gosto tanto dele. E espero que seja muito, muito feliz. E ver a felicidade nela e imaginar a infelicidade dele, deixa-me angustiada. É a vida. Uma aprendizagem. É uma pena que se aprenda com tanta dor. Uma pena.

Comentários

Mensagens populares