Minhas queridas amigas, aqui fica a dica

"Para Que Queres Tu Um Homem?


Podes querer que um homem te queira para te foder.
Então, sabe isto:Os homens fodem as mulheres que conseguem e que lhes dão tesão.Muitos estão-se nas tintas para se és alta ou baixa ou gorda ou magra. Ou lhes dás tesão ou não dás, e isso não tem tipos de corpo definidos nem roupas que nunca falham. São atraídos por coisas que não te passam pela cabeça. Por fetiches e por preferências pessoais. Mas não conheço nenhum que só tenha fodido mulheres que encaixem num estereotipo qualquer.Os homens sentem tesão por mulheres que acham que dão tesão.Não se sentem atraídos por mulheres que acham que são a última coca cola do deserto, a menos que lhes dê para sentirem isso como um desafio. Alguns homens gostam de desafios. É vê-los a levantar-se às cinco da manhã a chover para ir correr. Outros gostam de prazer, preferem um copo de vinho em boa companhia e uma foda bem dada a uma gaija que só pode foder de pé para não estragar o penteado.Também não se sentem atraídos por mulheres que acham que não valem nada. Achar que não valemos nada pode ter o efeito secundário de convencer os outros disso. Os homens são muito fáceis de convencer dessas coisas, excepto quando não querem ser convencidos. Um homem pode tentar animar uma mulher que se mostra infeliz, mas é bom que isso dê resultado. Se a tenta animar e não consegue, e se do que estamos a falar é duma foda e não de um namoro ou de uma amizade, o mais provável é que desista. Se pelo contrário a coisa parecer ter efeito, o facto de ele sentir que teve o poder de gerar um efeito positivo é coisa que lhe pode dar tesão.Um homem não dá fodas por gratidão. E é muito raro um homem dar uma foda por pena.As fodas por gratidão do género “ah ele foi tão simpático para mim, achei que lhe devia dar alguma coisa em troca” são coisas que os homens não fazem. Também não dão fodas por peninha nem para animar as pessoas. No entanto não têm nada contra isto, uma foda é uma foda. Mas os homens fodem quando têm tesão e com quem lhes dá tesão.Pode ser com a colega de faculdade gorda mas com olhos giros, pode ser com a miúda de óculos e sem mamas que ele já imaginou como ficaria sem os óculos e com os mamilos espetados.Não, os homens não fodem tudo o que lhes apareça à frente. Nem todos.E talvez eu conheça é pouca gente, mas nunca conheci nenhum que só tenha fodido modelos.E por vezes a girl next door, com sardas e celulite e pneus e um ar meio envergonhado, é uma foda muito melhor.
Podes querer que um homem te queira para partilhar um futuro contigo.
Então, sabe isto:Se a tua definição de “um futuro” é umas fodas durante uns meses, e uns cinemas e umas saídas para não parecer que é só fodas, lê mas é o parágrafo acima.Se a tua definição de “um futuro” é qualquer coisa diferente disso, tens a certeza que queres um homem que não consiga ver para além do teu aspecto?Há dois tipos de homem – os que têm sentido de perspectiva e os que o não têm.Os homens com sentido de perspectiva tomam decisões de curto prazo baseados em critérios imediatistas e mais voláteis, e decisões de longo prazo baseados em factores de fundo e com volatilidades mais baixas.Por outras palavras, fodem mulheres por elas lhe darem tesão e estarem disponíveis para isso, e namoram com mulheres com quem achem que conseguem ter um dia a dia interessante, construtivo e feliz.Os homens sem sentido de perspectiva baralham isto tudo, namoram com fulanas impossíveis de eles aturarem mas com quem eles gostam muito de foder, fodem com mulheres que queriam namorar mas que sabem que não querem nem vão querer namorar com eles.A diferença entre uns e outros nem sempre é fácil de perceber. Mas um homem com algum sentido de perspectiva raramente olha para uma mulher só pelo corpo, ou sequer primariamente pelo corpo, e muito menos pela maneira como se veste.
Podes querer que um homem te queira para te sentires desejada e isso te fazer bem ao ego.
Então, sabe isto:Tens um problema de auto confiança e isso não há homem nenhum que te resolva numa cama.Num divã, com um curso de psicologia, talvez.Numa cadeira ou num sofá, se tiveres a coragem e a abertura de falar com alguém que te queira ouvir, que te queira entender.O sexo é uma actividade lúdica, só tem a ver com tesão. Uma relação é uma decisão de partilha de problemas e de consequências que tem ou deve ter um lado positivo de felicidade, de sentido de percurso, de sentido de união. Nenhuma destas duas coisas é uma forma de terapia. Nenhuma destas duas coisas nos resolve por si só os nossos problemas interiores. Isso só o podemos fazer sozinhos, com ajuda, sem ajuda, mas nós mesmos.Fala com alguém. Faz algo que te faça sentir que és uma pessoa melhor. Experimenta todas as actividades até descobrires aquelas que te fazem sentir uma pessoa melhor e mais interessante. Sem a necessidade da validação externa de ninguém. Aprende quem és, aches-te boa ou má, e depois aprende, alternadamente, a gostar de ti e a melhorares-te um pouco e a gostar mais de ti por isso, e a melhorares-te novamente. A criação do nosso valor próprio e do nosso amor próprio são um ciclo que pode precisar de um empurrão para começar, mas que vale a pena e nos faz felizes sem precisar de ninguém. Depois disso, ter alguém faz-nos mais felizes. A felicidade que o outro nos dá é-nos suplementar. Procura quem te suplemente, não quem te complemente. Procurar complementos nos outros não adianta. Só se é feliz quando se é inteiro, quando se é inteiro sozinho.
E se não sabes bem o que queres, tenta descobrir. Enquanto não descobres, podes ir fodendo se te apetecer, mas não esperes que um gaijo que escolheste para foder e que te escolheu para foder se vá transformar magicamente num namorado. Não cometas o erro de entrar num namoro sem saber se é isso que queres. Os homens também tem sentimentos, embora disfarcem bem, e embora às vezes só se apercebam deles muito tarde.Por último, mas não menos importante: em qualquer um dos casos, se queres alguma coisa de um homem e com um homem é preciso aproximares-te dele e que ele se aproxime de ti. Mas disso falaremos noutro dia.Nota: Uma palavra para as leitoras lésbicas – todo este post está feito na óptica das mulheres que gostam de homens. Embora acredite que se tivesse nascido mulher seria lésbica, o facto é que não nasci e não sou, e não posso falar portanto por experiência própria. Uma palavra igualmente para os leitores gay, porque não sei até que ponto nada do que aqui está se vos aplica, uma vez que foi escrito numa óptica assumidamente hetero. Se eu conseguisse olhar para um homem com luxúria talvez me fosse mais fácil compreender de que forma nos vemos como arquétipo. Mas não. Com admiração sim, com apreciação estética até, mas com luxúria não. É o que temos.Outra nota: Se a primeira reacção que tiveram foi “mas eu não quero um homem para nada…!”, este post não se vos destina. É para outras mulheres. Elas sabem quem são. Mesmo que não o admitam.Ainda outra nota: não vamos transformar isto num consultório sentimental nem num blog de auto ajuda nem num blog de bons conselhos, tá? Isto é uma vez sem exemplo. Vá, pode ser que aconteça mais uma vez ou outra…"

Comentários

Mensagens populares