Vamos aproveitar a onda do amor ao próximo, e o mês de Maio

Quem é o menino que está disponível para fazer um show de dança, para 130 mulheres, de borla? Não temos verba. Vá amem o próximo, neste caso as próximas, 130. Este ano convidaram-me para organizar um evento que ocorre anualmente na minha bela localidade. Nunca fui a nenhum, entro logo a organizar. Não pensem que fui eu que pensei nisto, do homem a despir-se. As senhoras é que pensaram. São umas safadas. Eu só penso em rezar e ir à missa. Vamos ver como corre domingo e se consigo chegar lá. Porque, pessoas como eu nunca aprendem. Tive mil ideias, e agora, é até às tantas a cozer, pintar, etc. É giro, muito giro mas eu sou exagerada. Para a próxima, e esta foi uma ideia que me ocorreu ontem a cozer, quando pensar em coisas para fazer mordo a língua com muita força e assim fico calada. Já sabem, se tiverem uma tanga leopardo em casa, não hesitem. Aceitamos a vossa ajuda.

Comentários

Mensagens populares