Estou a ficar saturada

Mas saturada a sério. Farta. Farta de ficar farta a sério. E farta de ficar farta de ficar saturada e cansada. E mando tudo para o c*****, não tarda muito. É assim, de uma forma clara e sucinta. Os animais só se aproximam de quem lhes fazem bem, certo?! Certo! Eu sou assim. Fazem-me bem, eu aproximo-me, fazem-me mal eu afasto-me. Tipo cachorro. Ninguém gosta de ser sacudido. Não interessa agora de quem é a culpa. Acho que não se trata disso. Estou cansada, no limite. Eu amo os meus amigos. Amo os meus pais. Amo o meu filho. Amo as pessoas que me fazem rir, e todas as pessoas que me fazem feliz. Que tornam os meus dias melhores. Até a D. Celeste que só a vi 3 vezes. Amo, porque amar nada mais é do que o bem querer a outra pessoa, do que perder tempo e fazer alguém feliz. Há muitas formas de amar. Há muitas formas de gostar de alguém. E cada um faz isso há sua maneira. Amar não é só foder. Não é querer ir para a cama. E estou saturada, cansada. Repito, cansada e saturada. Não há entrelinhas, nos meus textos. Não há mistério. Há amigos, há amizade, há pessoas que se tratam e que se querem bem. E as pessoas deviam crescer. Deviam olhar mais para a merda que andam a fazer, do que invejar o bem que os outros me fazem. Não é a magoar os outros que lá chegam. Não é constantemente a pisar. A magoar. Repito, estou saturada. Quero descansar. E aviso, para a próxima, torno o tasco privado, para não haver interpretações entre linhas, para não ter que ouvir estupidez e coisas sem sentido. Para não haver filmes românticos de chacha, para não haver dramalhões, para não haver ninguém que me foda a cabeça, que não me deixa descansada. Só me ocorre o seguinte!!!!!! Posso viver? Posso pintar-me à vontade ? Posso vestir-me como quiser? Posso sair com os amigos? Posso ser eu própria? Permite? Deixa? Onde isto já chegou! Estou Saturada!!!!!! SATURADA!!!!!!! CAPICHE? ou vai um desenho no paint?

Mensagens populares