Tenho um amigo que me ama, que me ama, seu nome é jesus....

podia ser sobre uma música da igreja, mas não é. Tenho uma amiga, que eu amo, e que mais parece minha irmã, e quase que aposto que o foi numa vida passada, se acreditarmos que já vivemos varias vidas. Já lhe disse para fazermos uma regressão, qualquer coisa do tipo. Temos uma cumplicidade boa. E gostamos das mesmas coisas. E pensamos as mesmas coisas, dos mesmo assuntos. Mas se há alguém que me sabe dizer as coisas como elas são, goste ou não goste é ela. Neste domingo estive em casa dela, e levei uma mala que tinha comprado, que gostei muito. Quando ela me diz, para ir com ela ao quarto. Ela comprou uma exactamente igual. E não foi a primeira vez. Tirando malas, outras coisas. Desde estarmos numa situação e receber um telefonema ou mensagem da pessoa. Desde ser preciso algo, e a pessoa aparece. Tenho de pesquisar melhor isso das vidas passadas, não consigo deixar de ficar intrigada. Acontece uma ok, duas ainda vai, três é coincidência, muitas vezes, aqui há gato.

Comentários

Mensagens populares