Tão lindo

Ontem disseram-me que repeti isto umas mil vezes, sempre que olhava para o meu filho. E disse que não era só por ser aquele dia. Digo muitas vezes, o meu filho é lindo. Mas a beleza do meu filho não se prende pela beleza física, que a tem, mas pela beleza que tem dentro dele. Da ternura que possui. Quando ele olha para mim e me pisca o olho. O sorriso dele. Os beijos. O sussurrar-me que tem saudades minhas. Que gosta muito de mim. Se calhar expresso-me de forma errada. Mas sai-me sempre, o meu filho é tão lindo, por o sentir tão completo pelo ser que é. Por me completar como ser que sou. Pelo bem que me faz. E digo sempre, não é pelo exterior mas pela riqueza de pessoa que é. Tão pequeno e um ser tão especial, tão amoroso. Tão dado. Tão atencioso. carinhoso, educado. É tão lindo. Mas eu sou suspeita, porque eu sou completamente apaixonada por ele.

Comentários

Mensagens populares