Nunca pensei que a minha terra fosse assim tão fixe

Eu por norma alinho em tudo. Todo o tipo de festas. Há festa no bairro, vamos. Ou em qualquer bairro. Há jantar fora ali, vamos. Há churrascada, vamos. Sempre sem receio, e sempre com vontade. Gosto e adoro conhecer pessoas novas. Nunca sabemos o que o novo mundo te irá trazer. Também, não há nada como ter uns sapatos para trocar no carro. Sábado a minha terriola organizou uma festa do rock, e lá fui eu com as gajas, e um gajo, ver como a coisa estava feita. Estava muito fixe. Ou seria do gin? shots? Vodka? Agora a sério. Estava muito fixe. Consegui ver pessoal que andou comigo na primária. Falar com outros tantos. Divertir-me por uns bons momentos. Sair de mim própria. Rir, abraçar. Foi bom. O doloroso foi acordar a um domingo às oito da manhã. Mas ainda pior, para ir a um aniversario*, que era um churrasco, que durou o dia todo. Eu não digo que precisamos de três dias?

* não quero parecer ingrata, e mal interpretada. Até porque não gosto de gente ingrata. Eu adoro a aniversariante. Os pais e a família receberam-me como se fosse da própria família e o meu filho da mesma forma e isso não tem preço. E sou sempre muito agradecida. Foi um bom dia. Só custou um bocadinho a começar. Só isso.

Comentários

Mensagens populares