Post em tempo real

Tinha uma data de coisas planeadas para de manhã, com o miúdo. Porque de tarde fico em casa da mãe, que há muito não quer sair dela. Mas disso não tenho vontade de falar, são outras cruzes.
Andei pensei ir ao teatro na quinta da Regaleira (esgotado), cinema, ao Lego campo pequeno era esta que tinha decidido....e ele dorme que nem uma pedra. Que ideia foi a minha de ir ontem para Oeiras, passeio marítimo, ele de bike, e parar na praia, fartou-se de correr na areia, comer areia também. Sim, ele enterrou a língua na areia e mastigou. Foi até à água. Desenhamos o sistema solar, o raio do miúdo sabe os planetas de cor. Depois cansado, a diva, pediu-me para levar bike e adereços. Depois ainda quis andar porque havia descidas e subidas....8kms...foi demais, acho eu. Comemos gelados, chegamos a casa, banhocas, e saímos para jantar. Será que eu me enganei e o dia da mãe foi ontem? É que pensando bem, o meu dia da mãe é todos os dias, todos os dias.  Mas o mais engraçado, hoje que tinha feito o tal plano...acho que vai sair, furado.
 
 

Comentários

Mensagens populares