Sou daquelas, que não sabem dizer que não, aos amigos, iep, sou dessas

Sábado, estou metida num filme, que ainda nem sequer acredito. Sério. Mas pronto. Vou dar o corpo ao manifesto, às balas. Tudo dentro da legalidade, claro. Vou deixar uma pessoa pendurada e pedir desculpa e ainda um flavor, como quem diz, um grande favor. Tenho este feitio terrível, o não dizer que não, e combinar com três pessoas ao mesmo tempo e achar que consigo fazer tudo. E quase que consigo. Ás vezes consigo. Mas siga. Vou tentar na mesma desta vez. Domingo entalada estou. Salvo seja. Corrida da mulher. Depois entro novamente no mesmo filme. E nem acredito novamente, no que estou a fazer. Esta coisa, de que pelos amigos fazemos tudo....tem de acabar. Acabam comigo, pá! Uma gaja é tímida, uma gaja não está pronta para estes filmes. Mas não acaba. Eu conheço-me. Eles fazem parte de mim. E sou uma pessoa mais feliz, porque os tenho. Mas tenho de acabar com isto de combinar tudo ao mesmo tempo. 

Comentários

Mensagens populares