Gunina

Faz-me falta, todo o tempo que foi vivido lá atrás. E que por mais que te telefone, não me chega ouvir-te. Sou sedenta, pelos meus amigos. Gosto de os amar, de os ter por perto. Até porque és meu primo, família. Mas mais do que isso, és da minha geração. Daqueles que cresceu comigo. Que partilhou muita coisa. Sei a tua pele de cor. Conheço bem a cor dos teus olhos. Tenho gravado na memória a tua de voz de miúdo, e que me espanto sempre que oiço a tua voz de homem. Agora tens o cabelo grisalho, mas tinhas o cabelo pretinho. Eras franzino e agora tens um corpo robusto. Cresces-te, é sempre o que penso quando te vejo. Crescemos. E o tempo não volta. Perdeste o teu pai, eras miúdo. E foi duro. E não sei se foi por isso, tornaste-te um pai de invejar a muitos. És um pai, espetacular. És para mim um orgulho. Um pai, e um marido, exemplar. E sei que profissionalmente também o és. Sabes, tenho saudades do tempo de brincar na rua, de corrermos, de jogarmos ao berlinde, dos natais que passámos, da cumplicidade. Como costumo dizer sou feita de todas as pessoas que cresceram comigo, pessoas que viveram comigo, sou feita de todos os que passam por mim. Hoje olho para ti, e fico tão feliz. Por te ver feliz, contente e realizado, com a Lena, uma mulher espetacular e com os dois pirralhos. Somos feitos, e crescemos com as pessoas que nos acrescentam, e é por isso que nos casamos. E tu tens a tua soul mate. Sem dúvida. Ver-te a sorrir. Saber-te bem. Faz-me feliz. Tenho saudades. De te ter perto. Sentir-te perto. Como antes. Que tenhas um dia feliz, que sei que não o será bem assim, porque sei a guerra que vives pelos teus, por ela, mas Deus é grande, e um dia de cada vez.  Gosto de ti, como o meu filho diz, do tamanho de Júpiter, o maior planeta e já agora é onde vivem os dinossauros.. E ver-te bem, faz-me um bem imenso. Adoro-te.
O que nos divertimos a ouvir isto:


Comentários

Mensagens populares