Sou demasiadamente simples!

Eu digo que faço caminhadas...mas agora parece que é mais cool dizer speed wallking. E ainda me dizem que posso optar por dizer power walking ou speed walking. Para mim dizer que caminho, está mais que bom...não preciso de dar um nome pomposo...nem tenho problemas que me relacionem com o pessoal da terceira idade, até porque adoro estar com pessoal da terceira idade e pena tenho eu, de não ter uma avó para a arrastar comigo, para andar no paredão. Sim, que eu oiço piadas do género. Mas se realmente as pessoas apreciam essa designação, se acham que é preciso se afirmarem dessa forma, força. Já ouvi histórias, em que algumas afirmavam, eu não caminho eu faço speed walking...a outra dizia, sim caminhas mais rápido...e a outra...não é speed walking....Enfim. É um nome mais bonito. Pois que sim. Mas o importante é que as pessoas se mexam. Seja em inglês ou em português.

Comentários

Mensagens populares