Católica mas cada vez mais espiritualista

Eu sou muito curiosa. Muito mesmo. E se eu já achava e acreditava que todos nós, ou alguns de nós temos a nossa alma gémea, aquela pessoa que nos completa....começo a não ter dúvidas. Até porque tenho casos concretos. Amigos casais, que dizem isso mesmo, ele é a minha alma gémea (livrem-se de me falharem aqui na teoria). Acho que até chegarmos à nossa alma gémea, conhecemos várias pessoas, temos vários amores, até chegarmos À tal. É como chegar a casa. Eu sempre acreditei nisto. Sempre me inclinei para o Budismo e esta rapariga, diz-me qualquer coisa. E este vídeo apareceu-me por acaso. E é exatamente isto o que eu penso, sobre almas gémeas. Ok...Não é tão fácil...como pensava, o pessoal andar marcado e sabermos logo quem é.....mas eu sinto que existem...e a vida só faz sentido com amor, com o sentimento de pertença, complemento, de união. Vejam. Eu achei interessante.
 

Comentários

Mensagens populares