Discoteca Bauhaus

 Estou aqui num momento nostalgia, que nem posso...o Bauhaus vai fechar...não digo a minha idade, 36, mas desde os meus 14 anos que frequento o espaço... e aquilo vai fechar. Festa de encerramento é dia 11/4. Se não tivesse a corrida da mulher domingo 12/4, ia.... Mesmo assim, vamos ver. Podia, escrever um post com imensas coisas boas, menos boas, que passei naquela casa, o que me diverti com os meus amigos, o que me ri, os shots que bebi, as pessoas que conheci (Ritinhaaaaaaa safaste-te!!!! mulher!!!!! Eu não disse que era lá?!!!), as pessoas que não quis conhecer, as pessoas que dançavam nas colunas que para mim são um fenómeno, as "nossas" pessoas que quando gostávamos de encontrar, estavam sempre lá! As noites do rock. Foram muitos, muitos, muitos anos e bons! Já foi o News, o Coconuts, agora este... Cascais...Cascais...quem te viu e quem te vê.


Comentários

Mensagens populares