Lenha para me queimar

Hoje chorava mais do que noutro dia qualquer. Duas horas a chorar. Que dor. Para o conseguir distrair perguntei-lhe que bolo queria ele para o seu aniversário. Já pensaste bem no que queres? A mãe vai fazer dois. Podes escolher. Disse-lhe eu.
Ele fica pensativo e diz-me... quero um bolo dragão. Quero o fúria da noite. Eu meia a tremer, digo-lhe queres o bolo em boneco ou quero um boneco em cima do bolo?
Ele diz-me....não mãe, o fúria da noite em bolinho. Uma pessoa desenrasca-se...mas não abusemos. Em relação ao segundo bolo, nem lhe dei hipótese...queres uma vela do Batman e um bolo com pintarolas para a escola? Diz-me ele...Boa, mãe, boa! Safei-me.
Portanto, agora toca a ver o desenho e tentar perceber como fazer a coisa. Em caso de pânico, compro o boneco, ponho em cima do bolo.
Falei-lhe no bolo das gomas e pronto, parou de chorar.

Comentários

Casaert disse…
Há vejo que alguém se andou a debater com bolos de aniversário! :D
Bem vinda ao clube lol

Bj
Solana disse…
Não estamos sozinhos! Ehehhehe

Bom dia!

Beijo
Casaert disse…
Imagina se ele te pedir toda a decoração com o tema do bolo, é ver te a correr por todos os botecos à procura de toalha/pratos/copos e afins :D

Bj
Solana disse…
Casaert, ele não precisa de pedir...a mãe é doida o suficiente e já pensou nisso tudo!

Como disse...lenha para me queimar e gosto!

:-))))))

Bj
Casaert disse…
No fundo são eles que nos fazem retroceder uns anos na nossa vida! Somos piores que eles. lol

Bj
Solana disse…
Sem dúvida. Eu acho nós é que exageramos um pouco...mas mesmo assim gostamos que assim seja. E queremos sempre fazer mais e melhor, por eles e por nós.

Sim, somos piores que eles! :-)

Bj

Mensagens populares