Só mais um bitaite

acerca disto.

Estive na página da rádio, a ler o barulho que por lá se fazia. Sim, toda a razão...muita gente, sardinha em lata, deixar entrar para faturar... eu também não gosto da falta de espaço, mas encontrei um e a coisa levou-se na boa. E mesmo tocando numa ou noutra, houve sempre brincadeira e boa disposição. A verdade é que tinha dado jeito um daqueles bacanos que levam cerveja às costas e ir enchendo o copo do pessoal, teria poupado a uns quantos amassos no balcão. Mas o pessoal aguenta.

Uma coisa que não posso concordar...ou por outra tenho de discordar...é a escolha do espaço. Que criticaram. Meus amigos, não há melhor espaço, maior tradição, melhor casa de rock que o 2. Não há. Já vou há imenso tempo, e há uma coisa que o 2 tem, que mais nenhuma tem, além de excelente música e arranjos, tem zero presunção....está a aberta a todo o tipo de pessoas...essa cena do catalogar pessoal não existe, digo, sem merdas para entrar...problemas se vais de tennis, se vais assim ou assado. No dois não há presunção...é uma disco que muitos dizem chunga (not me), mas que junta todo o "tipo" de pessoas...umas tennis, outras ganga, outras fato, outras de vestidos, outras de cinto, outras metaleiras, ou seja as pessoas do bem e as do mal como eu costumo dizer.
Digo, nunca tive problemas no 2, quem vai é para ouvir rock. Sentir o som, dançar, cantar...e nota-se a diferença  para os outros sítios...onde tudo é polidinho, bonitinho... No dois é tudo puro e duro.
Na minha forma de ver as coisas claro.
Estive numa pista com pessoas de 60, 50, 15, 18 anos, com os ditos famosos, com todas as pessoas que fazem parte da nossa vida real. E isso para mim, é brutal!


Concordo numa coisa...só uma por ano...é pouco!

Comentários

Anónimo disse…
Muita fruta madura para ser apanhada lol e nada de aceitar convites para apartamentos, sejam do Porto ou Alentejo lol

Para o ano ha outro aniversario ;)

Beijo grande Sol
Solana disse…
Estava diga-mos...uma tentação! Senhor dai-nos forças, ou por outras, não nos dê forças...assim não as colhemos.

Ele era engraçado...e bem disposto!

Siga!

Beijinho Star

Mensagens populares