Dá-lhe com o molho Inglês no final

Obrigada Sub-chef. Por me teres nomeado chef. Pela tua cozinha disponível. Pela calsberg. Caracóis. Couve para o caldo verde, mal cortada. Pão fatiado para manteiga de alho.  Pelas ameaças de beijos na boca, se não altera-se o meu pico de mau humor. Pelos abraços, pelo mimo. Por ter por vezes cara de poucos amigos. Por estarmos todos juntos, à volta do álcool...digo da mesa. Por todos estes pedacinhos de tempo, que me fazem feliz. Estou assim em modo, dormi pouco tempo, e sinto tudo na pele...modo maraquinhas mesmo. Gosto-te. E nunca na minha vida, estive contrariada na tua casa, ou de má vontade...ou seja o que for...não sei porque, lembrei-me que me disseste isso...era só para deixar registado. curto bués de ti, do teu Gon, do teu Vascão e da Mary! Like you a lot!



Always!



Comentários

Mensagens populares