bitch

Yep, sou eu.
Má como tudo, e vingativa.
Trabalho com homens, só com homens. Sim, todos me gabam isso, porque trabalhar com mulheres é do pior. Isso é porque não conhecem um colega meu. Posso apresentar-vos se quiserem.
Eu e ele, é como azeite e água. Não dá. Não funcionamos.  É desagradável, é indelicado, no fundo uma má pessoa, no que toca a mim. Bem sei que deve ter ali algumas coisas mal resolvidas, mas eu não vim ao mundo para perceber a merda de toda gente.
É de facto uma pessoa que já me magoou muito. Que me irrita. E não é paixão, amor ou tesão. É mesmo indiferença e desprezo.
Ontem fica à minha espera. À minha frente, em pé.
Oh diabo...que quer este agora? Na verdade pensei, o que este caralho me quer.
Pergunto-lhe, diz-me que está à minha espera, para sairmos os dois. E eu a fazer uns esforço para não rir, e muito menos chorar....digo-lhe está bem e pergunto-lhe a razão.
Diz-me que é para não ficar sozinha.
Penso....graxa a estas horas...ui...temos festa.
Deixo a coisa andar, saímos...ele diz-me até amanhã. E eu digo adeus. Um adeus, do género....querias boleia? Era isso...pensei para comigo...que interesseiro... não tem boleia para casa, não quer ir de autocarro, nem a pé...e depois põem-se aqui com estas merdas. Pensei logo...comigo, estás Fodido. Sim, digo algumas asneiras quando se trata da pessoa em questão e penso muitas vezes mandá-lo para o caralho.
Nisto, penso...que te lixes. Quero cá saber.
Pego no carro, dou a volta ao edifício, vejo ao fundo...a caminhar...
Paro, digo-lhe então não tens autocarro? Ele diz....não, perdi.
Eu digo, entra levo-te a casa.
Bolas, sou tão fraca.
Yep, im not a bitch!

Comentários

Vício de Ti disse…
Fiquei a sorrir com o fim :)

Não é o meu filme ser má e vingativa, só traz amargura :)

Mas acho que também não lhe dava boleia :)

Beijoca :)
Solana disse…
Olá V!

Também acho...pessoal amargurado, é do pior. :-)

HUm...eu também acha que não...até dar.

Beijinho grande
Dear Zé disse…
Isso não se faz, Sol.!!!

- Não tens autocarro?
- Não, perdi...
- Azar meu cabrão de merda. E acompanhavas com o dedo do meio esticado, aceleravas. paravas 2 ou 3 metros à frente, assim o gajo pensava que te tinhas arrependido, começava a correr até ao carro, com um sorriso idiota nos lábios, e assim que deitasse a mão à porta... zás, era sempre a abrir! mais um dedo mostrado pelo retrovisor!

é por essas e por outras que o gajo te trata assim. Ah, pois é!!!
;)

Solana disse…
Meu querido Zé!

O que eu me ri contigo...muito, muito bom!

Para a próxima faço isso..e depois conto-te.

Poderás ter razão. Nós temos culpa de como as pessoas nos tratam...porque em parte permitimos. Mas um dia acaba, acaba sempre.
E nesse dia, faço-lhe o dedo.

Éh pá! Muito bom. Obrigada

Beijinhos

Mensagens populares