Agridoce

Andar nisto de recolher bens para um projecto, tem muito que se lhe diga. Encontro de facto muito boa gente, gente que me preenche, que me acrescenta. Gosto de as ouvir falar, gosto de sentir as preocupações para com o próximo, o interesse. E por isso não me importo de andar feita louca de Algés a Cascais. Mas de facto há coisas que me deixam triste. Como é que as pessoas perderam o bom senso? Desde quando é que se perdeu o tacto, de que se uma coisa não é boa para nós, dificilmente será boa para outros. Se o meu filho não usa uns tennis com buracos, obviamente outra criança não utilizará. Bem sei que cada um dá o que quer, o que pode. E agradeço do fundo do coração, e desejo nunca parecer ingrata. Mas custa-me. Ver que não há diferença em doar para ajudar alguém, ou doar o que ia para o lixo. Como quem diz, para quem não tem nada, serve. Faz-me confusão. É só.

Comentários

Anónimo disse…
Muito mau gosto! Ou dão com o coração ou então nem vale a pena darem. Se não serve para quem já usou, por estar roto, não vai servir com certeza quem está a precisar neste momento....

Mensagens populares