A moda chegou a nossa casa


A outra é verde, por ser do Sporting, pedida pelo piolho.
:-)

Comentários

Anónimo disse…
Já tinha ouvido falar nisso...
Felizmente os filhos já não são dessas brincadeiras, e a neta é muito pequenina para isso.
Graçadeus, néi? :)

Bom dia Sol, com sol! ;)
Anónimo disse…
Tão giras :) foste tu que as fizeste?

Beijos
Solana disse…
Bom dia AA!

Tem graça...isto das modas...
Eu também usei argolas de plástico que vinham nos pacotes de matutano... faz parte. :-)

É só para me desculpar...porque também uso uma. eheheh

Beijinho


Oi star!

Não, foi a afilhada. Estava tão empolgada que fez várias. E claro faço questão de usar a minha. Eu tenho laranja e rosa.
O Tiago, é sempre o mais sortudo...é o menino delas. Nem é preciso pedir :-)

Beijinhos grandes

Mensagens populares