Aviso à navegação, torre de controlo

Eu não uso os posts ou os bons dias, para chegar seja a quem for. Tenho alguns de forma automática e sim, às vezes parece que o timing é excelente e cai na muche. Mas...nem sempre. Um ou outro é sim escolhido a dedo, muito poucos. Os escolhidos, the chosen ones,  os que me dizem algo, são sobre mim, sempre. Tenho um feitio lixado, sou parva que dói às vezes, sou uma miuda, sou uma irritiça de primeira. Com esta idade ainda não consigo gerir certas merdas e sim, rebento com tudo à minha volta e penso que se f*da. (o Cogumelo não gosta que diga asneiras, sorry). Mas não dou recados. Não sou pombo, quer dizer sou pomba noutras matérias.
Se dúvidas existirem (já pareço o Yoda)...perguntem-me. Se há alguém que não tem problemas em dizer o que pensa sou eu. 
Um bom dia a todos os navegadores!
Love you all
Que eu hoje estou para amar.....

Cá beijoca a mim.

Comentários

Vício de Ti disse…
Beijoca Sol :) e mais não digo :))
Anónimo disse…
Daqui Stardust à Torre de Controlo, entendido. Over and out! :)

Beijos
Solana disse…
Beijo Star!

Já agora para a V., também.

Um bom dia

Mensagens populares