Quando a distância, não existe no coração

Estou mais próxima de coração de muitas pessoas que estão fisicamente longe, do que muitas que estão fisicamente perto. Só há algo que me chateia, é não ter o toque, sentir o cheiro, o calor da pessoa. Sou pessoa de abraçar, beijar, acarinhar e é só isso que me faz falta, no que se refere a ter amigos muito longe de nós. De resto, acho que falo muito mais, do que as pessoas que tenho ao perto de mim. É só ligar. Dá-se sempre um rir muito bom, que se torna viciante e delicioso. É partilhar chamadas em voz on, e conversas com mais pessoas. É assistir a dilemas familiares e perguntarem-me, não achas sol? Ele está aqui armado em cão com pulgas, mas eu digo-lhe. Ficar calada e ouvir o circo pegar fogo, e rir mais ainda. Fecho os olhos e é como se estivesse lá. Igualzinho. O Amoressss, o café pausa, apanhar sol na espreguiçadeira, ver bâmbis e águias (as saudades disto). Gosto de pessoas assim. Simples, sinceras, honestas. Maravilhoso. Depois mostro fotografias do meu corte de cabelo radical, e a minha amiga diz-me que eu não vou acreditar, e manda-me uma foto dela com o cabelo parecido. Sem dizermos que íamos cortar, fizemos algo igual. Falamos muito, falamos de tudo. Falo da associação, recebo ajuda quando menos espero. Sinto as pessoas a envolverem-se neste pequeno projecto. Pessoas que me perguntam pela criançada, pelas famílias. De facto sou uma pessoa de sorte, os meus amigos deixam-se cativar, abrem o coração para todas as minhas palavras. E sentem o que eu sinto e desejam sempre participar. Não estando eu habituada a ajudas monetárias e etc, sinto-me sempre como se estivesse a abusar um pouco. É complicado explicar. Porque precisamos efectivamente de ajudaa, e depois quando se recebe ficasse agradecido, mas não quero passar a ideia que estamos a abusar ou que vamos abusar. Contudo, felizmente as pessoas que me rodeiam respondem-me simplesmente, sol nós conhecemos-te e queremos ajudar, queremos ajudar essas crianças. E deixem-me que vos diga é maravilhoso. Graças a eles, coisas boas vão acontecer e graças a uma pessoa muito especial e dedicada, vamos com a criançada comemorar a passagem de ano lectivo. Não há palavras e de facto até fico sem jeito, mas tudo isto me deixa muito comovida. E claro eternamente agradecida. Como eu digo sempre, juntos faremos sempre mais e melhor. Juntos, sempre!
 

Comentários

Mensagens populares