Só debitar uma coisinha, coisinha pouca

Eu leio o shiuuuu. Acredito que sejam desabafos sinceros de pessoas, e não coisas inventadas para mexer o site. Eu própria já enviei, quando quis surpreender uma pessoa. Mas segredos como o de hoje, do não tenho estabilidade financeira, ou segredos do tipo não sou bonita, ou não sou fisicamente assim ou assado....irritam-me. Há tanta gente sozinha, tantas pessoas à procura do amor, de alguém que as preencha. Muitas não param para pensar, que se de facto não encontram, é porque elas próprias não têm muito para oferecer. Ás pessoas que escrevem estes segredos, desejo-lhes força para sair deste tipo de relações, desejo que o sentimento desapareça para que não sofram. Sim, não sou inocente nisto, e sei que todos temos o ideal criado na nossa cabecinha. Mas cabe a nós ver mais além, cabe a nós apostar de facto num sentimento que se ache verdadeiro. Andamos todos a debitar frases sentimentaloides do tipo a vida são dois dias, e depois ficamos sozinhos e por questões de merda. Onde está o crescer a dois, construir algo dois?! O próprio diamante quando é encontrado, não vêm a brilhar, com os cortes feitos e polido. Se calhar, se muita gente o visse em bruto, torcia o nariz. Tudo isto para dizer, que quem não aposta no amor, por floreados de merda, também não o merece encontrar. E mulheres, larguem estas pessoas, que não vos retribuem, custa, mas façam-no. Simplesmente essa pessoa, não é a vossa pessoa. Passem à frente. Tenho dito.

Comentários

Mensagens populares