Volto com mais um

ano, e não um quilo. Não pensem. Volto, e animada. Tirando a chuva que apanhei, muitas coisas boas aconteceram numa só semana. De facto eu levo mais tempo a digerir as coisas, que uma cobra a digerir um jacaré. Procurei na net, elas levam 6 dias e eu já vou em mais. Contudo, a digestão faz-se. Mas interfere. Mas a vida tem coisas boas, que fazem esquecer as outras. Nasceu uma ideia bonita, um trabalho com uma amiga. Vai ser algo engraçado. Dinâmico. Muito bom. E ter pessoas a aderir, melhor ainda. Ter o piolhinho comigo, também foi delicioso, deu para perceber o quanto cresceu, na criança que se está a tornar, carinhosa, terna, segura, amiga. Tenho tanto orgulho. É um bom menino, com um enorme coração que já sabe o que é ajudar e dar ao outro. E só tem 4 anos. Fiz praia. Maravilha. O meu filho, está mesmo como eu gosto, patinho. Somos dois. Dei umas voltas sozinha, que me souberam bem, maravilhosamente bem. Apeteceu-me andar descalça na relva de um parque, e devia tê-lo feito. Fiz compras que me deixaram surpreendida e incentivada. Fui ao cinema, pela primeira vez sozinha, e adorei. Principalmente da minha entrada, tropecei nas escadas e espalhei as pipocas e gerou risota geral. Felizmente a sala estava escura, ninguém viu a minha cara cor de tomate. Andei nos carrosséis com o piolho e rimos que nos fartamos. Conheço cada vez mais, pessoas mais fixes, por causa da nossa mudança. Recebi palavras e falei com pessoas que sabem acarinhar como ninguém. Pessoas boas, de bom coração. Percebi o que é ser realmente ser surpreendida. percebi e senti. Percebi, que eu não tenho o controlo de tudo, sim Rita, tens razão. Por mais que o dia, não me soubesse a mel, e que a vontade fosse que passasse o mais rapidamente possível, houve quem assim não quisesse, houve quem não abandonou, quem não me permitiu abandonar. Percebi, quem eu sou, nos meus. E o que os meus, são em mim. Obrigada por não me "abandonarem" por me contrariarem, por serem os meus. O meu núcleo duro. De cinzento, passou a azul cintilante. Cada abraço foi um refrescar, uma lufada de ar fresco. Aos 37, é disto que se faz a amizade. É estar presente, é importar-se com quem se importa. É importar, com quem se gosta. Foi bom de maravilhoso. E são meus, tão meus que os sinto a pele, no meu coração. Todo o amor que lhes tenho, é pouco para o bem que me fazem e o bem que lhes quero.

Comentários

Mensagens populares