Celulite

"C E L U L I T E 
 
sempre irá ser um terror e sempre será falada como se fosse alguma coisa nojenta e má!
Nós todos homens e mulheres , mais especialmente mulheres temos uma queda para a celulite que é fora do normal .
Sempre fiz exercício desde bebê! E sempre tive celulite! Há pessoas que simplesmente apesar de fazerem bastante exercício continuam a ter celulite. CLaro que se tivermos uma alimentação SUPER SAUDÁVEL E RESTRITA a celulite vai embora muito mais rápido e a massa muscular começa a aumentar, mas há pessoas que com um determinado tipo de vida não conseguem ter uma alimentação correcta e assim torna se mais difícil mandar a celulite embora. O exercício facilita o desaparecimento claro mas o melhor de fazer exercício é de ao fazermos estamos a estimular o nosso corpo e até mesmo a trabalha lo para desafios do nosso dia a dia! Houve alturas da minha vida que tinha vergonha de vestir calções especialmente em concertos porque ia ter milhares de pessoas a minha frente a olhar pras minhas pernas. Para me sentir melhor comecei a fazer mais exercício de pernas e a tentar comer menos porcaria ( apesar de ser difícil), claro que melhorou mas ainda cá está e eu na verdade não tenho problemas nenhuns porque não interessa se tens muita ou pouca celulite. O teu sorriso e a tua maneira de estar vão definir o teu corpo, vão mostrar as tuas forças e isso vai passar pra todos! Vão te ver como um todo e não só é apenas como umas pernas ou um rabo!"

Blaya

Aqui.

Gostei deste texto! Mesmo!!! E ainda coloca foto. Eu sou fã, dos Buraca, mas sou muito mais fã de mulheres assim, reais! :-)

 

Comentários

Mensagens populares