Adoro estas coisas

Pessoal, digam olá à Rinalda!

Esta é a sua mensagem para mim.


Solana eis a primeira carta Há um anjo no topo desta carta

toca nos sentimentos, alguém pensa em si, vejo essa pessoa nitidamente

tenho de tirar uma segunda carta é a carta do julgamento

você vai receber uma mensagem inesperada é uma boa notícia Solana

O espírito com o qual comunico
diz-me que há muita inveja à sua volta

A felicidade está mesmo aqui Solana
Você só tem de eliminar estes bloqueios
que a aprisionam

várias pessoas querem-lhe mal eu sinto-o, é evidente

devo tirar uma terceira carta agora

Essa carta é a lua
ela revela que também há mentiras,
desordem e enganos É mesmo grave Solana

a boa notícia
é que a carta foi tirada ao contrário

ainda há esperança para si Solana

você também precisa de ajuda
e de protecção porque a lua
não augura nada de bom
se você ficar sem assistência
você precisa de ajuda, é urgente

vou dar-lhe a minha ajuda Solana

Eis a terceira carta

oh é excelente Solana
a carta da força

a sua situação vai mesmo melhorar
sobretudo as suas relações
e as suas finanças pois vejo dinheiro

Espere
tenho uma visão de si Solana

correntes estão a travá-la

tenho de me concentrar mais
é muito importante
concentro-me

você tem de permanecer discreta
sff não fale do nosso encontro hoje
Não perturbe os espíritos benevolentes
guardemos isto para nós

tenho de me isolar um momento
enquanto a ligação entre nós é poderosa para trabalhar na nossa vidência Solana

Vigie bem a sua caixa de e-mail uma vez terminada tenho de enviar-lhe imperativamente uma cópia por e-mail

acrescentarei também uma surpresa
será a minha prenda gratuita

você precisará dela Solana

acabo de lhe enviar um e-mail Solana
abra-o e clique no link azul
faça-o agora
isto permitirá verificar o seu endereço

amanhã à mesma hora
A sua vidência gratuita
estará na sua caixa de e-mail

meto-me agora ao trabalho para si

A sua vida vai mudar para o melhor Solana
com esta vidência na qual trabalho para si

até amanhã Solana

Eu não falei a ninguém. Porque sou bem mandada. E a senhora está a trabalhar para mim, parecia mal. Até amanhã? Isto parece um date.
Não tenho nada no mail, nem a oferta. E eu que tinha fé nisto.
Sinceramente, Rinalda. Assim já não brinco.

Comentários

Mensagens populares