Trago sempre um pouco de quem passa por mim

Sou uma apaixonada pela vida das pessoas. Fico horas à conversa, perco-me. Adoro ouvir. E falar também...é verdade. Mas gosto de ouvir histórias de pessoas, que sentem, que admitem que sofrem, que se enganam, que sabem, que se esforçam, pessoas que amam, e que tem grandes amores e desamores.
Ontem não foi diferente. Encontrei um casal, muito simpático e com uma história fabulosa. Sou curiosa e por isso não a larguei, quando ela me diz, tenho filhos de diferentes casamentos e risse.
Resumindo... Ela cansou-se da má relação que tinha e das dúvidas dele, mesmo com uma filha, ela tratou do divórcio sozinha, sem ele saber...chegou-lhe um papel do advogado. Assinou, e cada um foi à sua vida. Passaram dois anos, ele sempre de volta dela, sempre presente, até ao dia que lhe pede novamente em casamento. Casaram e tiveram mais um filho. Segundo ela, a separação foi o melhor que aconteceu. Vê-la dizer com uma certeza enorme, depois de 25 anos de casamento (dos dois) e 6 de namoro...este é o homem da minha vida é o meu grande amor...é qualquer coisa. Sentir o amor em alguém, no sorriso, no brilho do olhar é lindo.
Nunca vi uma mulher com tanta certeza, em várias opções na vida dela, como ela. Sem dúvida que quando queremos muito, alguma coisa acontece. E sem dúvida, o que tem de ser nosso será. E o destino deles se calhar sempre foi ficar junto, mesmo não parecendo.
Vá como mais uma enchilada e bebe um tinto...dizia-me ela. Gosto de pessoas que nos dão um pouco delas.

Comentários

Mensagens populares