Eu: Pai, têm consigo os papéis para fazer o IRS?
Pai: Sim, estão aqui. Mas toma o pequeno almoço descansada.
Eu: Não é preciso os BI´s. Olha, esta foto da mãe. A rir. Que raio, acho que ela é a única pessoa que conheço que tem a foto do BI a rir. Lembro-me bem, foi em Cascais. Andámos desesperadas à procura de quem tirasse fotos estilo passe, encontramos uma cabine de rua e siga. Não gostou de quase nenhuma, porque estávamos na brincadeira. Mas até ficou bem. Está tão feliz, bem disposta, alegre.
Pai: Éramos felizes e não sabíamos. Eram bons tempos. Agora esta tristeza.

Engoli o resto da torrada. E disse até logo.


God Put A Smile Upon Your Face

Comentários

Anónimo disse…
Isso é que foi mesmo conversa a seco! e a torrada aposto que também a engoliste assim :(
Solana disse…
Pois...seco. E quase que me engasgava. Mas sempre controlada. Como quem diz, está tudo bem.

:-)

Beijo Star

Mensagens populares