Conguito!

Parabéns meu querido!
Conguito...boa alcunha, porque és moreno como o raio que te parta. Sempre quis ser morena...esta inveja, mas da boa, não me passa. Contudo, hoje é o teu dia. E gosto tanto de ti, caraças. Tanto. És um dos meus melhores amigos. Se bem, que ainda não me passou o dissabor de me obrigares a por o pé no chão...sim, já passou um ano..mas caramba, tens de ter sempre razão?! Sempre? És de idade um miúdo perto de ti, e eu ao pé de ti sinto-me uma miúda. És tão boa pessoa, que só me apetece dar-te o mundo inteiro e se conseguisse a lua. Só porque mereces. Espero que recebas o dobro daquilo que dás e que eu possa estar presente, de preferência a beber um Rose com a tua mulher! A vida é-te tão promissora. És um orgulho, grande, enorme para mim, e para todos os que te rodeiam.
Um excelente dia para ti.


Comentários

Mensagens populares