Estou meia atordoada. Não dormi bem. Acordei várias vezes e fartei-me de tossir. Esta tosse irritante, que vai e vem. Que segundo a médica, não é nada. Alergias? Mas não é bem isso que me deixa atordoada, poderia ser o calor que senti de noite e tive que dormir sem nada...que calor, será menopausa? Mas não é bem isso que me deixa atordoada. Deixa-me um pouco atordoada, pensar como é que com o passar dos anos e são alguns, tu és igual, sentes da mesma forma. Talvez mais. E não consigo corresponder. E apesar de me chamarem de parva, de me dizerem o quanto estou a desperdiçar, do que quando me vou arrepender, não sei. Tu sentes. E muito. Tanto quanto a necessidade de respirar e isso sente-se na tua pele, no teu desejo. E deixa-me atordoada. Sem saber. 

Comentários

Anónimo disse…
Eu cá não percebo nada disso, mas e se lhe desses uma chance? ;)
Solana disse…
Mas não dá para decidir. Só faz sentido, sentido...
Vamos ver ou a ver vamos.

Obrigado AA

Beijoca

Mensagens populares