Temo não ser a tua melhor amiga


Porque mudei. Desculpa. Mudei. E talvez faça de mim uma pessoa pior. Gostava tanto de te dizer o que normalmente se diz, o automático, o que está imposto pela sociedade. O dito, correcto. Mesmo que isso não faça sentido, mesmo que não te sintas bem, mesmo que sofras. O politicamente correcto. Mudei. Mesmo. E deixei de ser como esta sociedade hipócrita é. Deixei. Talvez porque me encontro onde nunca pensei estar. E desculpa se isso não faz de mim uma melhor amiga para ti. Sinto na minha essência que o sou, mas sinto que já não vivo de acordo com esta sociedade. Sei que te alerto, e sei que nisso não falho. Sabes que estarei sempre aqui. E sabes que tenho falhas, e que a minha opinião é sincera e será sempre. E o meu objecto será sempre a tua felicidade, o teu eu, feliz acima de tudo. E é assim que me estou a reger. Pela felicidade, pelo amor. Porque só assim me faz sentido. Se não seria fria, seca, vazia. Se não estiver a ser a tua melhor amiga, perdoa-me. Estou a ser o melhor que consigo ser. Uma coisa é certa, estou sempre pronta para te ouvir.

Comentários

Anónimo disse…
És a minha melhor amiga não tenhas dúvidas!!! Não me aconselhas com nada de mal e compreendo-te perfeitamente pelas tuas palavras, porque também tu passas ou já passaste pelo mesmo. E eu faria e aconselhava-te igual, porque queremos sempre dar o bom às pessoas e vê-las felizes.

Beijo grande e obrigada <3

Mensagens populares