Um shot por dia, nem sabe o bem que lhe fazia

Ontem fui à farmácia às tantas da noite...a tosse não me larga e precisava de tomar alguma coisa. Chego à farmácia de serviço, apelidada por mim " a não há" porque nunca há o que preciso. Também não gosto dos funcionários...parece que estam a vender outra coisa qualquer do que medicamentos, não conseguem dar um conselho útil. Mas adiante...fui lá, com o Fluimicil na cabeça, porque sei que funciona. Começa o senhor que estava no balcão, a perguntar-me os sintomas, a dizer que tinha produtos naturais, que até são receitados por homeopatas e que eram melhores que aquele que ia comprar. A sério...às tantas da noite, tanta conversa??? Disse-lhe que sim, porque me queria vir embora. Cheguei a casa, contei as dez gotas....numa colher e toca a engolir. Se estava a dormir, acordei! PUM!!! Foi exactamente como beber um shot de absinto. A mesma coisa. Ele avisou que tinha alcool... mas assim? Garganta a arder....e só me apetecia vomitar de tão forte e mau que era. É que podiam ter-me avisado que era assim tão forte, amanhã é sexta feira ia para copos beber uns shots... ficava mais barato e ainda me divertia. É mau, mas mau. Fui dormi para não pensar mais no assunto. Cheguei ao trabalho, tirei o dito...e pensei, que se lixe...tomei novamente! E ainda foi pior que a primeira vez! Até obriguei os meus colegas a sentir o cheirinho daquela marvilha...um frasquinho de shot de absinto...que bela ideia... Que raio, pensando bem, será que posso conduzir? É que tenho de beber 3 shots por dia...


Comentários

Mensagens populares