Estou farta de avestruzes!

Chega de enterrar a cabeça na areia. Acho que chega de palhaçada e esta conversa do referendo. Meus queridos a realidade é que já existem 2 pais e duas mães a educar crianças. Não legalmente, porque legalmente só um o pode fazer. Mas existem crianças nesta realidade que são muito felizes, amadas e que amam. Simplesmente o não haver esta lei, se falta um dos pais/mães a criança vai para uma instituição. Ou seja deixa tudo o que conhece, o amor de quem a ama e quem ela ama. Parece-me injusto, porque a realidade é que existem crianças que já vivem assim. Cabe a estas famílias serem responsáveis, felizes e que funciorem como todas as famílias funcionam, não cabe a nós julgar ninguém. Há efetivamente crianças felizes. Acho um crime maior cortarem na saúde, como nos tratamentos do IPO, e gastarem num referendo...que não faz sentido. Porque a vida está ai, está a acontecer. E há muitas crianças que graças a esses 2 pais e 2 mães, são felizes e não estão em instituições.
 

Comentários

Mensagens populares