Paga o justo pelo pecador


Como sabem eu gosto de ajudar e muito. Mas gosto de ajudar quem realmente é carenciado, quem realmente precisa. Não gosto de embustes, não gosto de pessoas que não definam prioridades e que ocupem o lugar de quem realmente precisa. Pessoas assim deveriam ter vergonha. O Facebook é uma excelente ferramenta. “ vemos alguns indícios” da vida que as pessoas levam. E já me perguntaram…
Solana, mas não tem comida para os filhos e vão a concertos. Mas Solana quem vê as imagens do pai, dificuldades não passa de certeza tem melhores roupas acessórios que eu. Solana mas como andam no facebook, como tem dinheiro para a internet? Será que vão a casa de um amigo? Solana vimos uma rapariga a dizer que só podia responder por telemóvel porque só tinha net no telemóvel e como é que se tem net no telemóvel e não se tem 2 euros para comprar uma papa…eu não tenho net no telemóvel.
Enfim, estas são questões pertinentes que me colocam e que sinceramente não sei o que responder. Quero acreditar que de facto quem recebe é porque realmente precisa, que realmente não tem dinheiro para comprar. E não quem dá prioridade a outras coisas, que não a necessidade dos filhos.
É complicado. Talvez por isso, por estas dúvidas muitas pessoas se recusem a ajudar. E é muito triste.

Comentários

Mensagens populares