Há muito tempo que não me sentia assim...

Em miúda sempre passei por alguns situações que me assustaram... desde ter sido atropelada, desde ter uma pneumonia grave, desde um acidente de carro que tive. Por norma, analiso sempre o que faço e o risco associado, não que isso me livre de alguma coisa, mas deixa-me mais descansada. Nem sempre foi assim. Já fiz muitas coisas parvas e de facto tive sorte.
Hoje foi um dia que me deixou a tremer e que de facto o que tem de acontecer acontece. Comecei a tomar o pequeno almoço aos sábados com o meu pai, vamos à praça e antes comemos. Até aí tudo normal. O café onde vamos é enorme, faz pão caseiro, pão com chouriço, bifanas, sopas....de tudo, visto muitas pessoas começarem a trabalhar às cinco da manhã senão mais cedo. A cozinha é toda aberta, ampla, vemos tudo acontecer e como é feito. Estávamos sentados a comer, quando uma frigideira industrial se incendeia e pega fogo à cozinha, onde estão as bilhas do gás. O pânico, tudo a gritar que ia explodir, a querer fugir. Fugiram todos, e felizmente alguém conseguiu controlar aquele fogo, porque não sei o que resultaria dali. Nunca vi um fogo numa cozinha...um fogo como aquele, enorme. Tremia eu. O meu pai sem reação. E as pessoas que trabalhavam lá choravam, como miúdos. Que susto.

Comentários

Vício de Ti disse…
Caramba miúda que filme! :)

Bom fim de semana para ti

Beijinho :)
Solana disse…
Mesmo, V. um pouco assustador. beijinhos e bom fim de semana

Mensagens populares