Hoje foi a minha primeira vez

Sem dúvida que sou a gaja mais tímida da blogosfera. Hoje percebi isso. E percebi que também sou fiel aos blogues que leio e raramente me aventuro. Já tive para conhecer outros, mas imprevistos não permitiram. Hoje o passo foi dado, e a razão só poderia ser muito importante para vencer a timidez. Deixem-me que vos diga...comecei bem, mas mesmo muito bem! Costumo ler o blogue da Belle há algum tempo, e hoje percebi que ela é mesmo como escreve. É tão bem disposta e de bom coração. Adora conversa como eu. E foi bom, muito bom dar-lhe uma cara, não que isso seja importante, mas foi bom perceber que ela é muito mais fixe do que aquilo que eu achava. É um espetáculo! E a força e o ânimo que ela tem para ajudar os outros é contagiante! Que estreia do caraças!
beijinho Belle! Obrigada!

Comentários

Belle du Jour disse…
Olá minha querida! Sabes que tb gostei muito de ti? :) és uma pessoa sincera, humana, bem disposta e muito pro activa :) Tens sido uma ajuda preciosa nesta nossa causa de ajuda aos mais carenciados. O próximo passo é uma jantarada de bloggers :) Beijinhos

Mensagens populares