Tento todos os dias esquecer-me do que aí vem. Parece egoísta, se calhar até é. Mas não consigo pensar. Não consigo pensar que não vais ficar connosco. Todos me dizem que é o que devemos esperar, mas eu recuso-me. Não te posso ir ver. Pedem-me que respeite isso. Não querem, não queres que te vejam assim. Mas custa-me tanto. Tanto, não te poder abraçar. Tanto. E quero-te tão bem. E tenho medo. Tanto medo que uma dia receba uma má noticia sobre ti. Queria fazer mais, rezar não me chega. Tenho medo L., medo. Fazes parte de mim. E tenho medo.


Comentários

Vício de Ti disse…
O ter medo faz parte de nós. Nestas situações há que o ter. Fizeste-me lembrar uma situação que passei, com o meu Pai. :)

Beijinho e um abraço forte :)
Solana disse…
Olá, V.!

É tudo uma grande chatice, para não dizer pior.

Obrigada querida! Um beijinho para ti também
Stardust disse…
Tudo vai correr pelo melhor ;) Ânimo!

Mensagens populares